Cidadeverde.com

Maria Júlia Coutinho revela que nunca encontrou William Bonner pessoalmente

Imprimir


Maria Júlia Coutinho fez uma confissão durante participação no "Mais Você", da TV Globo, desta segunda-feira (6). A apresentadora do tempo do "Jornal Nacional" revelou que nunca encontrou William Bonner, seu chefe, pessoalmente. Segundo ela, os dois se viram apenas em uma ocasião, quando se cruzaram nos corredores da emissora, há muito tempo.

 

"Quando ia me tornar garota do tempo, tive que ir ao Rio [de Janeiro] para conversar com a figurinista. Cruzei com ele no corredor, disse 'oi', mas ele nem sabia quem seria essa pessoa", disse.


A jornalista admitiu ainda que os especialistas em previsão do tempo não gostam de sua linguagem mais espontânea.


"Sempre consulto cientistas, e às vezes eles ficam 'p da vida'. Estou falando para o público em geral e não para a universidade apenas. Dá para deixar de maneira mais leve. Se pegar o conjunto do dia e analisar, às vezes não uso nenhuma expressão. A gente tem bom senso", explicou.


Racismo
Maju aproveitou a ocasião para comentar sobre o episódio de racismo que sofreu nas redes sociais, em 2015. A profissional disse que, apesar de ter ficado abalada com as agressões, soube lidar com a situação.


"Eu consegui sair de uma maneira forte e elegante porque naquela hora [em recebeu as ofensas] eu não senti. Desde pequena sei muito bem o que é sentir isso. Aprendi com meus pais a me defender e não deixar me abalar. Os xingamentos não mexeram comigo em um primeiro momento. Parece um linchamento público pelo tamanho que tomou. O que eu sofria na sala de aula, de repente estou sofrendo em uma rede social no Brasil inteiro", contou.


E completou: "Eu desabei de chorar em casa, mas não pelo o que aconteceu. Quando vi aquela solidariedade... Aquilo mostrou a força da rede social, também, para o lado positivo. Isso foi muito impactante".


Looks de sucesso
Os looks que Maria Júlia escolhe para apresentar o "JN" têm feito o maior sucesso entre o público. Tanto é que várias peças da jornalista entraram na lista de produtos mais desejados da TV Globo pela Central de Atendimento ao Telespectador (CAT).


A bela entregou que o figurino é inspirado nas roupas da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.


"Acho a Michelle uma mulher elegante [...]. E adoro as minhas calças pantalonas. São as mesmas, eu repito. Sou sustentável! E adoro salto fino, eu lido bem com o salto", disse.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais