Cidadeverde.com

Zilu Godoi tem alta médica e posta foto com o rosto inchado em casa

Imprimir


Zilu Godoi recebeu alta médica na tarde desta segunda-feira, 6. A apresentadora foi internada na sexta-feira, 3, para fazer uma cirurgia para tratar de uma infecção grave na região da mandíbula.

Em seu Instagram, Zilu agradeceu por estar em casa e publicou uma foto sentada em sua cama, em que aparece com o rosto inchado. "Posso não entender, mas sei que os Teus planos são maiores e melhores para mim, Senhor! Eu creio, eu confio, logo... eu sou! E hoje, sou muito grata a Deus por me permitir voltar para casa! Glória a Deus por essa vitória! Tu és fiel, Senhor! Agradeço a todos que oraram por mim e me mandaram mensagens tão lindas! Essa vitória não é minha... Essa vitória é nossa, em Cristo Jesus! Muito obrigada", escreveu.


No domingo, 5, Zilu já havia postado uma mensagem aos fãs. "Abrir meu Instagram e ler tantas mensagens de carinho e fé, é ter certeza que Deus está comigo a todo momento! Muitas vezes Ele usa nossos amigos - mesmo aqueles 'virtuais' - para manifestar o amor Dele por nós, e é isso que sinto ao ler cada manifestação de amor dos meus seguidores queridos! Obrigada a cada um de vocês! Sintam-se todos abraçados por mim! Vocês têm sido fundamentais para me fortalecer a cada dia de luta! Amo vocês".


Entenda o caso
Zilu foi novamente internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da ex mulher de Zezé Di Camargo, ela passou por uma “cirurgia delicada” para tratar de uma infecção grave na região da mandíbula.


Ainda segundo a assessoria, a apresentadora passa bem e não tem previsão de alta. "Nada tem a ver com procedimentos estéticos, como vem sendo noticiado. Pedimos o respeito, as orações e a sensatez nesse momento delicado", disse a assessoria de Zilu, que também agradeceu: "Desde já, agradecemos as manifestações de carinho e demonstrações de afeto, na certeza que em breve Zilu já estará restabelecida." Zilu segue com cuidados do médico Dr. Roberto Kalil. Ela foi operada pelos médicos Dr. Marco Pitta e Dr. Pedro Albuquerque.


Infecção seria causada por bactéria
Zilu foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 29 de abril, apenas 16 dias após uma primeira internação, pelo mesmo motivo. Na ocasião, Wanessa, filha de Zilu com o sertanejo Zezé Di Camargo, contou que a mãe estava tratando de uma bactéria na boca.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais