Cidadeverde.com
Esporte

Cearenses apitam "decisão" entre Sampaio Corrêa e Picos

Imprimir
A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol - CBF - realizou nesta segunda-feira (18) a escala dos árbitros da Série C do Campeonato Brasileiro para os jogos da próxima quinta-feira (21). Depois de adiar o confronto entre Sampaio Corrêa/MA e Sociedade Esportiva de Picos em um dia, a entidade escalou um trio do Ceará para comandar o confronto decisivo pelo Grupo 18 da competição.
 
Joaquim Webester Florenço Martins apita, auxiliado por Marcos Antonio da Silva Brígido e Thiago Gomes Brígido. Robson Martins e Nacos Arouche, do Maranhão, serão suplente e observador, respectivamente. O jogo será às 20h30min de quinta-feira, e não mais quarta, no estádio Nhozinho Santos. Após as definições dos Grupos 20 e 24, com pendências na Justiça Desportiva, a CBF resolveu mudar a data dos jogos de todas as chaves.
 
Depois da derrota por 6 a 1 no último sábado para o Águia/PA, a SEP encara o Sampaio também em situação complicada. O time maranhense empatou com o Paysandu/PA em 1 a 1, e ficou longe da classificação - Águia 9; Paysandu 7; Sampaio 4; Picos 3 - e precisa da vitória para se manter vivo. Quem vencer, depende de outros resultado para seguir na Série C, mas pode garantir a vaga no torneio em 2009. A derrota pode significar o rebaixamento para a Série D no ano que vem.
 
Tags:
Imprimir