Cidadeverde.com

MC Biel se envolve em acidente e vítima o acusa de omissão de socorro

Imprimir

 

As polêmicas em torno de MC Biel estão longe de acabar. Após ser acusado de assédio sexual, o funkeiro se envolveu em um acidente de trânsito na noite da última terça-feira (7) em Lorena, no interior de São Paulo.


O carro do cantor, que estava estacionado próximo a uma padaria, teria ‘arrancado’ bruscamente e fechado a motociclista Elisa de Araujo. A vítima caiu ao tentar desviar do veículo e teve ferimentos na mão e no joelho.


“Eu estava vindo do trabalho e fui surpreendida pela forma como ele entrou na minha frente. Não tinha o que fazer, eu acabei freando e caí. Se batesse no carro, por causa da velocidade, eu ia ser arremessada”, relatou a vítima ao “G1”.


Ao registrar boletim de ocorrência, a garota, de 22 anos, acusou o famoso de omissão de socorro. Elisa afirmou que não sabia que se tratava do artista, mas foi avisada por uma testeminha que era MC Biel o condutor do veículo.


Contudo, Sérgio Rodrigues, pai do jovem, negou que o filho estivesse dirigindo o automóvel: “Eles estavam manobrando para sair com o carro e não conseguiram ver a mulher que vinha na moto, que se assustou e freou. Como estava chovendo, ela acabou caindo”.


Sobre o socorro, o veterano informou que outros amigos que estavam em um carro atrás pararam para ajudar Elisa.


A moça, entretanto, negou que alguém tenha prestado socorro. “Eu fiquei lá esperando meu pai para ter atendimento no hospital. Eu não sou fã dele e não tenho nada contra ele também, só quero que ele pague o estrago na minha moto que é zero, estava até sem placa e não tem seguro”, lamentou.
Ainda de acordo com a publicação, uma testemunha, que não quis se identificar, disse que o cantor chegou com amigos ao local por volta das 22h30, mas foram avisados que o expediente já havia sido encerrado e saíram.


“Ele entrou se apresentando como MC Biel junto com mais amigos, mas falamos que estávamos fechando. Pouco tempo depois de saírem, um segurança voltou falando do acidente e nós prestamos os primeiros socorros, porque ele nem parou”, revelou.


Ernani Braga, delegado da Polícia Civil que está cuidando do caso, afirmou que tanto MC Biel quanto a vítima serão ouvidos pelas autoridades.
“Nós vamos apurar, vamos ouvir o cantor, a vítima e algumas testemunhas. Ele pode responder por lesão corporal culposa, porque a manobra imprudente causou um acidente, além de omissão de socorro por ter abandonado o local”, disse.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais