Cidadeverde.com

Boninho nega convite a Adriane Galisteu para 'Vídeo Show' e alfineta

Imprimir

Foto: Divulgação / Manuela Scarpa/Brazil News


Boninho e Adriane Galisteu

José Bonifácio Brasil de Oliveira, conhecido como Boninho, negou que Adriane Galisteu tenha sido convidada para apresentar o "Vídeo show". "Impressionante o trabalho de marketing. Fui ser gentil e receber a Galisteu a pedido dela e virou 'um convite da Globo'. Puro jogo de mídia!", escreveu o diretor de TV no Twitter neste quinta, 9. A informação de que ela teria sido cotada para assumir a bancada do programa foi vinculada depois que ela esteve nos Estúdios Globo.


Em conversa com o fãs e telespectadores na rede social, Boninho ainda falou sobre o BBB. Segundo ele, as inscrições para o programa no ano que vem estão batendo recordes. "Está uma loucura, em menos de um mês já superamos o total do ano passado." Questionado sobre a possibilidade de fazer um BBB só com os vencedores de edições anteriores, Boninho respondeu com bom humor. "Não, porque tem uns bem chatos Rsrsrsrsr."


Um dos candidatos para o ano que vem é o pai de Andressa Urach, Carlos Alberto Krejci. Ele já preparou seu vídeo de inscrição no reality show e, se entrar no "BBB", quer mudar a imagem que a modelo fez de sua família.


"Quero entrar (no reality show) para responder as perguntas sobre o livro (Morri Para Viver). Ela usou a família", explicou Carlos.

 

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais