Cidadeverde.com

Em vídeo, MC Biel pede desculpa por assédio a repórter e fãs; Veja

Imprimir

O cantor MC Biel, de 20 anos, divulgou um vídeo, nesta quarta-feira, para se posicionar sobre as últimas polêmicas nas quais se envolveu. Na gravação, publicada no canal do YouTube do cantor, ele pede desculpa à reporter do "Portal IG", que o está acusando de assédio sexual, e diz que o episódio o fez amadurecer.

No vídeo, divulgado por meio das redes sociais, Biel fala: "Estou aqui primeiramente para pedir desculpa, meu objetivo principal. Nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar de fato quem me entrevistava. Estou aqui para me desculpar não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras. [...] O Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui para frente. Com certeza eu me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento. Podem esperar um amadurecimento no meu trabalho e também como pessoa depois disso. Desculpa!"

Acusação de assédio

Ao EXTRA, o pai de MC Biel, Sergio Rodrigues, de 50 anos, voltou a falar sobre a acusação de assédio de uma jornalista contra o cantor.

— Os fatos têm que ser apurados. Todos têm que ser ouvidos. Ele errou, mas já se desculpou. Vamos aguardar a conclusão do inquérito.

O cantor MC Biel está sendo acusado de assédio por uma repórter do Portal IG. Numa reportagem publicada pelo veículo nesta sexta-feira, a jornalista de 21 anos relata que o artista a chamou de “gostosinha” durante uma entrevista e chegou a afirmar que “a quebraria no meio”. Procurado pelo EXTRA, o empresário do funkeiro, Alexandre Baptestini, classificou o ocorrido como um “mal-entendido”.

— Não sei se é uma pessoa querendo tirar algum proveito, mas o Biel respeita todas as mulheres, nunca teve problema com nada. Foi tudo em clima de brincadeira. Acredito que, se fosse uma coisa do jeito que foi falada, a entrevista teria acabado na mesma hora. Com certeza foi um mal-entendido — disse Alexandre, que continou:

— Já estive presente em várias entrevistas, e ele respeita todo mundo. Nesse dia eu não estava, então não posso falar muito, mas ele deu mais de 20 entrevistas em sequência e nada aconteceu. A Justiça é que vai ver quem está certo ou errado.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais