Cidadeverde.com

"Me irrita quando perguntam do Garrincha", diz Elza Soares

Imprimir

Marcio Nunes/Photo Rio News

Elza Soares é entrevistada de
Fernanda Young
 

Elza Soares é a convidada do programa Irritando Fernanda Young que vai ao ar no próximo domingo, no canal por assinatura GNT. A cantora afirmou durante a entrevista que se aborrece com perguntas sobre o ex-marido, Garrincha, que morreu em janeiro de 1983.

"Me irrita quando perguntam do Garrincha. Chega. Quem tem que falar mais dele é a imprensa", disse.

Além de assuntos relacionados a sua vida, ela também deu sua opinião sobre assuntos diversos, como a vida de celebridade. "As pessoas gostam do personagem que a gente carrega porque, no dia que ele passa, não vai ter ninguém oferecendo nada de graça. Não vão ter tantos aplausos e teremos que viver com a miséria humana, suas traições, vacilos e carências."

O último trabalho da cantora foi o álbum Beba-me, de 2007. Sobre sua voz, Elza disse que não costuma tomar cuidados especiais. "Ela é feito mulher de bandido: quanto mais apanha, melhor fica. Se der muito caviar, ela fica horrorosa", brinca.

Falando sobre seus defeitos, ela admitiu ser ciumenta. "Eu sou muito ciumenta, por isso eu me acho idiota. Não vai me levar a lugar nenhum esse ciúmes."
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: