Cidadeverde.com

Pepê se casa com festa de R$ 300 mil em São Paulo

Imprimir

Foto: Celso Tavares/EGO

Thalyta e Pepê se beijam


A cantora Pepê se casou na noite desta segunda-feira, 13, com Thalyta Santos, que está grávida de seis semanas de gêmeos, em uma festa avaliada em R$ 300 mil em São Paulo.


Após a cerimônia, Pepê e Thalyta falaram da emoção da cerimônia. "Foi perfeito. Melhor do que a gente esperava", disse Pepê. "Eu estava segura, mas muito nervosa.  Mas agora que já foi o 'sim', que já passou, está  tudo bem", completou Thalyta.


Por conta da gravidez de Thalyta, que é  de risco, elas irão adiar a lua de mel.  "Vamos deixar pra viajar depois. Honda faremos a noite de núpcias em um hotel aqui em São Paulo", explicou.

 

O evento tinha a temática "Cupido", com as pessoas comprometidas identificadas para não serem paqueradas. “Diferente do casamento da Neném, focamos nisso para ninguém falar mal. A pessoa que estiver acompanhada vai receber uma fitinha para colocar na roupa e não ser ‘flechada pelo cupido’”, explicou Thalyta.

 

Padrinhos famosos
Assim como sua irmã, Neném, no ano passado, Pepê entrou na cerimônia com Sônia Abrão (veja no vídeo ao lado), que também foi madrinha – as irmãs são órfãs de pai e mãe. Além da apresentadora, a cerimônia contou com outros 11 padrinhos, alguns famosos como Faa Morena, Netinho de Paula,Tati Minerato e Janaína do Mar.


Decoração e bolo de casamento
A decoração da festa era bem eclética, segundo Sebah. “Mesclando estilos arquitetônicos antigos e atuais, aliados ao estilo dos pubs irlandeses, conhecidos por sua decoração rústica. Em tons rosa, vermelho e amarelo”, detalhou.


O bolo era de três andares, com a primeira camada escolhida por Thalyta, de chocolate brownie, decorado com pétalas de rosa cristalizadas e corações. A segunda parte decidida por Pepê será de bolo branco com recheio de doce de leite. Para finalizar, a terceira camada é um bolo temático onde o cúpido aparece flechando os noivos.


Cardápio
O cardápio escolhido pelas noivas foi de dar água na boca. A começar pela recepção, com quiche de carne seca com abóbora, queijo coalho em formato de coração, coxinha, quibe recheado com coalhada, cigarrete de presunto e queijo, batata recheada com bacon e cream cheese, esfirra de carne e empada de frango e palmito.


Já para o jantar foram servidos uma salada tropical, rondelli de presunto e queijo ao sugo, risoto de tomate seco com filetes de mignon ao molho de queijo brie. Para beber, espumantes, vinhos, energético, whisky, refrigerante, sucos, água e uma variedade de nove drinques.


 

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais