Cidadeverde.com

Neymar volta atrás e pede desculpa por desabafo: " Me excedi"

Imprimir

Neymar usou seu perfil no Instagram para se desculpar pelo desabafo após a eliminação do Brasil na primeira fase da Copa América. O jogador afirmou que só se deu conta da repercussão negativa do post após desembarcar no país.

“Meus cinco minutos no Brasil foram suficientes para perceber que meu post/desabafo no Instagram tinha tido uma repercussão negativa, gigante por aqui. O que ouvi das pessoas que me receberam no aeroporto foi que eu “me excedi”… Admito… Sim, eu me excedi. PEDIR DESCULPAS a todos os que se sentiram ofendidos é o mínimo que posso fazer”, explicou Neymar.

Após a eliminação do Brasil, Neymar disparou contra a imprensa: “Ninguém sabe o que vocês sofrem pra estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazer isso com AMOR.. Agora, vai aparecer um monte de babaca pra falar merda, foda se .. Faz parte, futebol é isso !!! SOU BRASILEIRO E TO FECHADO COM VOCÊS”.

Neymar não foi convocado para a Copa América Centenário por uma decisão do Barcelona, que aceitou liberá-lo apenas para a disputa das Olimpíadas Rio-2016, em agosto. E apesar da tristeza pela eliminação do Brasil, o capitão da seleção pode “comemorar” o fato de não participar de mais um dos vexames brasileiros.

O atacante não estava em campo na goleada por 7 a 1 para a Alemanha, desfalcou o Brasil na eliminação para o Paraguai na Copa América em 2015 e não fez parte do time eliminado na primeira fase da competição em 2016.

Confira o pedido de desculpas na íntegra:

“Meus cinco minutos no Brasil foram suficientes para perceber que meu post/desabafo no Instagram tinha tido uma repercussão negativa, gigante por aqui. O que ouvi das pessoas que me receberam no aeroporto foi que eu “me excedi”… Admito… Sim, eu “me excedi. PEDIR DESCULPAS a todos os que se sentiram ofendidos é o mínimo que posso fazer.

Escrevi aquilo após o resultado do Brasil contra o Peru, e fiquei muito chateado com a eliminação e revoltado com as palavras que ouvi e li dirigidas aqueles atletas, afinal sou parte daquele grupo.

Há uma minoria que também “se excede” com o microfone ou a caneta em mãos, mas como disse, é uma minoria. Mirei em meia dúzia e acertei em milhares, milhões… Acabei de ler um artigo do Renato Rodrigues, da ESPN, com o título ‘Neymar expôs o “nós contra eles”, que não é bom para ninguém no futebol brasileiro’. 

Concordo com ele. Essa discussão não é boa para o nosso futebol e sem querer caí na armadilha. A camisa amarela é muito vitoriosa e para voltarmos a vencer precisamos estar juntos e principalmente nos respeitarmos e conhecermos as dificuldades uns dos outros. E no meu post faltei com o respeito com todos, jornalistas e fãs.

Agora é pedir desculpas e seguir em frente, aproveitar o restante de minhas férias e daqui a pouco começar a preparação para as Olimpíadas. É o nosso objetivo agora.”


Fonte: Torcedores.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais