Cidadeverde.com

Fim de namoro de Calvin Harris e Taylor Swift teria sido por "recalque"

Imprimir

Foto: reprodução

O DJ escocês Calvin Harris, de 32 anos, e a cantora Taylor Swift, de 26, juraram que o fim do relacionamento de 15 meses, há três semanas, havia sido amigável. Mas o clima entre o ex-casal parece ter pesado, nesta quarta-feira, depois que fotos da americana trocando beijos com o ator Tom Hiddleston em uma praia, nos Estados Unidos, foram divulgadas por um tablóide.

De acordo com informações com o "Daily Mail", após descobrir que fila tinha andado para ex-companheira, Harris apagou as fotos que tinha ao lado dela em redes sociais. E não foi só... ele também parou de segui-la nos sites de relacionamento. Ainda de acordo com a publicação britânica, ao menos, Taylor não revidou a mesma forma.

O site "The Sun" afirmou ainda que, nesta quarta-feira, após a divulgação das fotos de Taylor ao lado de Hiddleston, Harri chegou a postar no Twitter a mensagem: "Oh boy it’s about to go down", algo como "Oh, cara, isso pode ficar pior", em tradução livre. Mas o post foi apagado.

Vale lembrar que amigos de Taylor e Harris chegaram a dizer para a imprensa internacional que a cantora pensava em se casar com o DJ.

Nesta quinta-feira, internautas especularam ainda que o affair entre Taylor e Hiddleston teria começado há cerca de 6 semanas, quando eles participaram da festa Met Gala e dançaram juntos, bem animados.

Término teria sido por "recalque"

Uma amiga de Taylor Swift revelou à revista “People” que Calvin Harris teria terminado o namoro com a cantora por estar com “recalque” do seu sucesso. Na última quarta-feira, várias fontes confirmaram à publicação que o casal havia dado fim ao relacionamento de 15 meses. Uma pessoa próxima, inclusive, teria revelado que o término não estaria cercado de muito dramalhão.  


“Ele disse, em várias ocasiões, que estava incomodado com o sucesso dela, razão pela qual ele preferia não participar de eventos em homenagem a ela”, explicou a amiga de Taylor à “People”. Harris, de 32 anos, foi ausência sentida quando Swift copresidiu o Met Gala, em Nova York, no mês passado, bem como na cerimônia do Grammy, em fevereiro.

Mas Swift estaria bem, de cabeça erguida, acrescenta a amiga. “Ela é uma jovem independente e sabe que vai demorar para encontrar um amigo seguro que saiba lidar com o seu sucesso”, disse a amiga.


Uma fonte próxima ao DJ disse à People que o rompimento “não foi um choque” para Swift porque o casal já vinha tendo problemas há um bom tempo. “Eles vêm de mundos muito diferentes”, explica a fonte. “Taylor está acostumada a ser tratada de uma maneira muito específica”, completa. O amigo de Harris acrescenta que ele sentia que o namoro “não estava indo para lugar algum”.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais