Cidadeverde.com

Edital do concurso da PGM é retificado; inscrições seguem até de julho

Imprimir

O Edital nº 002/2016, referente ao concurso para provimento de cargos da Procuradoria Geral do Município de Teresina (PGM), foi retificado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora do certame.

Entre as informações retificadas estão: o valor da taxa de inscrição para os cargos de nível superior para a PGM passa a ser R$100 e o conteúdo programático previsto para a disciplina de Direito Processual Civil foi modificado, estando de acordo com o Novo Código de Processo Civil.

As inscrições para o concurso que prevê 21 vagas de nível superior para a PGM tiveram início nesta quarta-feira (15) e seguem até o dia 11 de julho exclusivamente pelo site da FCC. Os cargos incluem Analista Administrativo, Administrador, Contador, Engenheiro Agrimensor e Analista de Sistemas.

Caso os candidatos inscritos apresentem dúvidas acerca das informações dispostas em edital, os questionamentos devem ser direcionados ao Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, por meio do Fale Conosco no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br ou pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira (em dias úteis), das 10 às 16 horas (horário de Brasília).

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais