Cidadeverde.com

Thais Fersoza mostra trecho de música de Michel Teló para a filha, Melinda

Imprimir

Foto: reprodução/instagram

Thais Fersoza está empolgadíssima com os preparativos para receber Melinda, sua filha com o cantor Michel Teló. Na manhã deste sábado, a atriz mostrou um trecho da música do sertanejo para o bebê, que deve nascer em julho. Em sua conta no Instagram, a morena comentou sobre a homenagem à pequena e mostrou a parede do quarto da criança:

“Obaaaa! Mais uma etapa! Semana que vem, falta só a ‘cereja do bolo’ na pintura!(...)Pedacinho da letra da música que o papai fez pra ela já está na parede! (...)".
Num dos versos da canção "Melinda vem", Teló diz: "Melinda, vem! Bem-vinda, amém! Deus te abençoe, para o seu bem”.

Com quase oito meses de gestação, Thais Fersoza, de 32 anos, conta o tempo para a chegada de Melinda, sua primeira filha com o cantor Michel Teló. Em entrevista ao Extra, a atriz contou que divide o momento com o papai:

“Estamos curtindo cada momento, vivendo cada chute. Michel conversa muito com a barriga, fez uma música linda para a filha, canta para ela. Eu coloco para ela ouvir toda vez que ele viaja. Ela é toda chameguenta com o papai. Ele chega e fala com a barriga e ela chuta, reconhece muito a voz dele. Dizem que a voz da mãe o bebê não reconhece tanto porque ouve por dentro, fica aquela coisa oca. Mas a voz do pai, ou da pessoa mais próxima, eles entendem melhor. Michel está curtindo muito, faz oração e eu fico toda derretida de ver esse amor”.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais