Cidadeverde.com

Sampaio Corrêa poderá ser punido por invasão de deputado

Imprimir
O Sampaio Corrêa pode ter sua vida na Série C do Brasileirão complicada após o empate em 1 a 1 com o Paysandu/PA, no último domingo. O árbitro cearense Wladerisson Silva Oliveira relatou na súmula que o torcedor e deputado estadual Paulo Neto teria invadido o campo de jogo e ameaçado a arbitragem. O caso deverá ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva nos próximos dias.
 
No relatório, o árbitro diz que o deputado entrou em campo sem sua autorização no intervalo da partida. "[...] indo até o meio-de-campo onde estava a equipe de arbitragem, uma pessoa que se identificou como deputado estadual Paulo Neto, apresentando sinais de embriaguês e passou a nos ameaçar e ofender com as seguintes palavras: se o Sampaio não ganhar vocês não sairão vivos daqui seus vagabundos. Tenham vergonha na cara, vocês vão morrer depois do jogo?.
 
Paulo só teria saído por força policial. Ele nega e diz que o juiz está inventando coisas. O Sampaio alega que o deputado não é diretor do clube e usará isso em sua defesa para não ser punido.
 
Enquanto isso, o técnico Arnaldo Lira pensa no jogo contra Picos, quinta-feira, em São Luís. Sem o lateral direito Fernandinho e o zagueiro Robinho, que levaram o terceiro cartão amarelo contra o Papão da Curuzu, ele treina com Ivan e Rafael, respectivamente, para substituir os desfalques.
 
Da Redação (com informações do Jornal Pequeno)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: