Cidadeverde.com

São Paulo lança novo 2º uniforme e fará estreia no Morumbi

Imprimir

A Under Armour revelou nesta segunda-feira imagens da nova camisa reserva do São Paulo para 2016, depois de um teaser divulgado pela marca na semana passada. 

O novo uniforme 2 do Tricolor será estreado nesta quinta-feira, em partida contra o Sport, às 21h, no Morumbi, pelo Brasileirão; e o São Paulo, mesmo como mandante, utilizará este kit de visitante.

Também na quinta-feira, a nova camisa 2 do São Paulo estará disponível para venda no site da Under Armour por preços que variam de R$ 189,90 e R$ 349,90, este mais caro sendo o modelo idêntico ao usado pelos jogadores.  

As imagens de divulgação da camisa trazem os jogadores Caramelo, Ganso, Lugano e Rodrigo Caio e a campanha também usada no uniforme titular: “Dê a vida por essa casa. 

I will”, em homenagem ao estádio do Morumbi, que tem feito uma diferença grande nas partidas decisivas da Libertadores deste ano. A nova camisa reserva do São Paulo para 2016 traz as listras tricolores tradicionais por todo o manto, incluindo as mangas e costas - detalhe que costuma agradar aos torcedores mais conservadores -, e uma gola polo com botões. 

Assim como na camisa titular, a camisa também traz uma série de marcas d`água em estilo estrelado. Trata-se da tecnologia Coolswitch, novidade da Under Armour que promete resfriar a temperatura do corpo dos atletas, impactando diretamente em seu desempenho. Shorts pretos e meiões tricolores completam o segundo uniforme do Tricolor para 2016.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais