Cidadeverde.com

Bruno Gagliasso nega romance com Carol Trentini

Imprimir

Bruno Gagliasso com as
Cheerleaders Brasileiras
Convidado para apresentar um show das Cheerleaders Brasileiras - grupo de dançarinas selecionado e produzido por Thammy Gretchen -, Bruno Gagliasso chegou à Vila Olímpia, em São Paulo, direto das gravações da novela "Ciranda de Pedra". A vida corrida do ator, que também está em cartaz na cidade com a peça "Um Certo Van Gogh", não tem permitido que ele se jogue muito na balada paulistana.

"No máximo saio para jantar com amigos", contou. Pelo jeito, também não tem sobrado tempo para namorar. "Antes que vocês perguntem, vou dizer: não estou namorando a Cleo Pires e muito menos a Carol Trentini, que inclusive tem namorado. Estão mais preocupados do que eu em me arranjar uma namorada", desabafou o ator, que vai viver um esquizofrênico na próxima trama de Glória Perez, "Caminhos da Índia".

Além de Gagliasso, participaram do evento musas do novo cinema pornô nacional, como Leila Lopes e Julia Paes. As duas comemoravam o sucesso de seus respectivos DVDs, lançados recentemente. Enquanto Julia afirmou que existe a possibilidade de posar para uma revista masculina, a veterana Leila garantiu que seu último ensaio, a ser publicado em setembro na revista "Sexy Premium", é o mais bonito de sua carreira. "Hoje foi o último dia de fotos e eu adorei. Quando posei para a 'Playboy', em 1997, e para a 'Sexy', em 2001, ainda era uma menina. Agora vou mostrar a força da mulher de 40 e natural de fábrica", disse a atriz.
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: