Cidadeverde.com

Isis Valverde posa nua em banheira e comemora os 4 milhões de seguidores

Imprimir


Isis Valverde está mais pop que nunca! A atriz comemorou a marca - nada facil, diga-se de passagem - de quatro milhões de seguidores no Instagram.

Para ilustrar o post e, de quebra, dar aquele agrado extra, Isis postou uma foto preto e branca em que aparece de costas em uma banheira e aparentemente nua.

Sempre bem-humorada, a atriz ainda brincou com o feito na legenda. "Bem-vindos amigos, curiosos e agregados à minha banheira de emoções! Aqui vocês acompanham os meus devaneios, trabalhos e viagens! Agora somos quatro milhões", escreveu ela.

Além dos seguidores, Isis tem outros motivos para comemorar. O namoro da atriz com o modelo e empresário André Rezende parece ir de vento em popa - recentemente, por exemplo, os dois apareceram juntinhos em um clique postado por Tatá Werneck e feito durante um encontro entre amigos.

Vale lembrar que o namoro de Isis e André foi noticiado em primeira mão pelo EGO em abril deste ano. Os dois se conheceram por meio de amigos em comum e, na época, não escondiam mais o romance e circulavam juntos pelo Rio.

Antes de namorar Isis, André foi apontado como affair de Tatá Werneck.

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais