Cidadeverde.com

Camila Queiroz termina namoro após mais de três anos

Imprimir

Camila Queiroz e Lucas Cattani não formam mais um casal. A atriz e o modelo se separaram após mais de três anos de relacionamento. A agenda lotada em virtude das gravações da novela "Êta Mundo Bom!" pode ter sido a causa do fim da relação. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (21). Eles se conheceram no backstage da São Paulo Fashion Week em 2013.

A assessoria da atriz - escalada para protagonizar "Pega Ladrão", trama sucessora de "Rock Story", substituta de "Haja Coração" - disse não comentar a vida pessoal da intérprete da Mafalda do folhetim das seis. Dessa forma, a artista se junta a outras famosas que também romperam seus namoros ou casamentos durante o ano, como Mariana Rios e Fernanda Gentil.

Há quase um ano, em entrevista, Camila se mostrou ansiosa para oficializar a união com Lucas. "Se ele pedir a minha mão, me caso amanhã. Ele chegou a me pedir de brincadeira uma vez e eu acreditei", afirmou. Já em novembro, a atriz negou affair com Klebber Toledo, seu par romântico na novela de Walcyr Carrasco. "Eu beijei o Rodrigo Lombardi a novela ('Verdades Secretas') inteira, fiz cenas de sexo e as pessoas não falaram nada. O meu namoro está ótimo, nada vai abalar", disparou.

Foto: MSN

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais