Cidadeverde.com

Vestibular DeVry | FACID oferece 1170 vagas

Imprimir
A DeVry | FACID continua com inscrições abertas até o próximo dia 30 de junho para o vestibular 2016.2B. A Faculdade disponibiliza 1170 vagas distribuídas entre os cursos de graduação em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Construção de Edifícios, Design Gráfico, Design Interiores, Enfermagem, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão da Tecnologia da Informação, Logística, Radiologia, Sistemas de Informação e Terapia Ocupacional, além de mais três novos cursos: Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Hospitalar.
 
As inscrições podem ser realizadas por meio do site www.facid.edu.br ou no setor de admissões de novos alunos do campus da DeVry | FACID. As provas acontecem na sede da Faculdade no dia 2 de julho. 

Além do vestibular, existem outros meios de ingressar em um dos maiores grupos educacionais do mundo como a transferência para portador de curso superior e acesso com nota Enem, disponíveis até agosto.

Financiamento
A DeVry | FACID oferece financiamento estudantil por meio do Pravaler, maior programa de crédito privado universitário do Brasil, destinado somente à educação. Com o Pravaler, o aluno da DeVry | FACID financia até 100% de sua graduação, pagando metade enquanto estuda e o restante depois de formado, exceto para os cursos de Direito, Medicina e Odontologia. 
 
Benefícios Internacionais
Apontada pelo MEC como a melhor faculdade do Estado por 2 vezes consecutivas, a DeVry | FACID oferece qualidade acadêmica, infraestrutura de padrão internacional, programas de suporte ao aluno e benefícios internacionais, como curso de inglês subsidiado EnglishPro, intercâmbio para os EUA e a premiação Academic Award, que leva estudantes para uma viagem de dez dias para a Califórnia, nos Estados Unidos, com a oportunidade de visitar empresas do Vale do Silício, falar uma nova língua, participar de uma competição de empreendedorismo e conhecer vários pontos turísticos, tudo patrocinado pela faculdade. 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais