Cidadeverde.com

Atuação medíocre levou o River à derrota diante do Confiança

Imprimir
  • IMG_5395,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5371,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5372,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5381,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5385,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5404,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5376,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5354,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5357,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5387,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5393,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5394,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5398,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5370,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5377,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5371,11.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com

Até que o tricolor piauiense teve um bom começo de jogo. Em grande jogada Eduardo concluiu com a bola passando rente ao poste esquerdo da meta do Confiança e Amarildo acertou um chute forte no cantinho e o goleiro Júnior Beliato mandou para escanteio. 

Foram 25 minutos de domínio riverino, mas sem conseguir o gol. Aos 26 minutos o Confiança atacou pela esquerda e a bola foi lançada na pequena, onde Mateus Pereira marcou de cabeça, fazendo 1 x 0. Até então o goleiro Naylson não havia realizado uma só defesa. 

Aos 37 minutos Vanderley foi derrubado na área e o árbitro maranhense Paulo Sérgio Santos Moreira não marcou a falta.  E foi só no primeiro tempo. O River já dava mostras de que estava em decadência dentro do jogo e esteve por sofrer o segundo gol. Naylson evitou.

Para o segundo tempo eram  esperadas mudanças na equipe piauiense. Estava clara a necessidade de uma substituição no meio-campo e outra no ataque, ou mesmo as duas no meio-campo buscando um futebol mais ofensivo. Mesmo sem alterações, o empate aconteceu aos 7 minutos.

O zagueiro Mauro desviou a bola com o braço e o árbitro marcou o pênaltu. Vanderley Francisco cobrou e empatou, porém 8 minutos depois a defesa riverina foi envolvida e Rodrigo Jesus marcou 2 x 1 para o Confiança.Daí prá frente tivemos uma sequência de erros, além da falta de empenho, de garra da equipe local.

O técnico Vica colocou Fabinho no lugar de Eduardo aos 27 minutos e mais tarde entraram Soares no lugar de Edu Amparo e Almir Dias no lugar de Xuxa. Apenas Fabinho mostrou alguma coisa de útil, excutando 3 jogadas pela esquerda e ninguém aproveitou. 

O jogador Edu Amparo jogou com uma função surpreendente, ao atuar quase sempre na lateral direita, a fim de permitir a Tote ser mais ofensivo. Não deu resultado.

A torcida riverina protestou contra a má atuação da equipe, marcada por erros graves e por falta de empenho, de garra, de vontade de vencer. 

O River agora é o lanterna do Grupo com apenas 2 pontos ganhos. Os mais próximos da equipe piauiense são Confiança e Cuiabá com 5 pontos.  O próximo jogo será dia 2(sábado) em Natal, com o América.

Ficha técnica de River 1 x 2 Confiança:

Local - Estádio Albertão.

Primeiro tempo - Confiança 1 x 0, fol de Mateus Pereira aos 26 minutos.

Segundo tempo - empate de 1 x 1, gols de Vanderley para o River aos 7 minutos e Rodrigo Jesus aos 15 para o Confiança.

Final - River 1 x 2 Confiança.

River - Naylson; Tote, Índio, Rafael Araújo e Rafinha; Amarildo, Tiago Dias, Edu Amparo(Soares) e Xuxa(Almir Dias); Eduardo(Fabinho) e Vanderley. Técnico - Vica.

Confiança - Júnior Beliato; Felipe Cordeiro, Mauro, Eron e Assís; Samuel, Éverton Santos, Higor e Cascata(Éverton Sena); Rodrigo Jesus(Caique) e Mateus Paraná(Alex Morais). Técnico - Gilberto Carlos do Nascimento.

Árbitro - Paulo Sérgio Santos Moreira-MA; Assistentes - Rafael Max Borges Pereira-MA e Samuel Smith Nóbrega da Silva-TO
Quarto árbitro - Antônio Santos Nunes-PI; Assessor - Afonso Amorim de Sousa.

Renda - R$ 32.080,00; Público total - 2.880 torcedores.

Cartões amarelos - Xuxa, Soares, Tiago Dias e Amarildo, todos do River; Samuel e Mateus do Confiança.

EMPATE EM JUAZEIRO DO NORTE

Atuando em Juazeiro do Norte pela Série D do Campeonato Brasileiro, Parnahyba e Guarani empataram por 2 x 0, Marcaram os gols Kelvis e Juninho para o time carense, Capela e Augusto para o Tubarão do Litoral.

Dídimo de Castro
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais