Cidadeverde.com

'Sabia que não era só ganhar a medalha', diz César Cielo sobre assédio dos fãs

Imprimir

O nadador medalha de ouro César Cielo, recebido pela criançada com festa na porta de sua casa, viajou quase anônimo e retornou uma celebridade dos Jogos de Pequim
 
Após a luta pela medalha de ouro em Pequim, César Cielo agora passa por outra maratona, a da mais nova supercelebridade brasileira. Em seu segundo dia em terras tupiniquins, agora em sua cidade natal, Santa Bárbara d'Oeste, perto de Campinas, em São Paulo, o nadador passeou em carro aberto, fez discurso e, claro, atendeu os fãs.

EGO flagrou o nosso medalhista dourado no fim deste longo dia na porta de sua casa, acompanhado pelo pai César e pelo amigo e empresário Fernando Scherer, o Xuxa. Mesmo cansado, ele atendeu às crianças que pediam fotos, autógrafos e abraços e falou com o EGO por alguns minutinhos. Abaixo, você vê o papo que batemos com César Cielo, antes dele entrar correndo para comer uma pizza com a família.

Como está sendo a recepção na sua cidade? 
Está sendo superlegal. Hoje a volta pelas ruas com o carro de bombeiros foi demais.

O que é mais cansativo: a maratona pós-medalha de ouro ou nadar nas Olimpíadas?
Olha, não sei, mas isso que é a parte mais gostosa. Lá foi um estresse para conseguir a medalha, aqui é um outro estresse, mas um estresse feliz.

Como é se tornar uma celebridade do dia para noite? 
É superlegal. Estou curtindo isso tudo. Eu sabia que não era só ganhar a medalha, que teria tudo isso depois. Mas isso aqui é a parte mais legal.

Como está o assédio feminino agora?
Bom, faz só dois dias que eu cheguei, ainda não deu para sentir direito. Mas o assédio em geral está sendo muito grande.
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: