Cidadeverde.com

Gretchen apoia mudança de nome de Thammy

Imprimir

Após resolver mudar os documentos para o gênero masculino, Thammy Miranda está decidindo junto com familiares e amigos se deve ou não trocar também de nome. A mãe, Gretchen, prefere não opinar e deixa a decisão exclusivamente para o filho transgênero.

“Eu não posso opinar sobre isso. É uma coisa tão pessoal dela. Mas o que a fizer feliz, pra mim está bom”, comentou a eterna Rainha do rebolado ao EXTRA nesta segunda-feira. Vale lembrar que o nome Thammy Cristina foi escolhido pela própria Gretchen.

Ao anunciar, na semana passada, que está trocando de gênero nos documentos, Thammy pediu a opinião dos seguidores, perguntando se eles acham que ele deve mudar o nome para Tommy.

Mas de acordo com o irmão de Thammy, Sérgio Aversani, o artista não deve fazer uma mudança tão radical, e deve tirar apenas o sobrenome Cristina da carteira de identidade e outros documentos, passando a assinar apenas Thammy Miranda.

“Ele quis mudar por uma questão de bem estar mesmo, por não estar mais se sentindo bem em ser chamado no feminino, então vai mudar todos os documentos. Mas o nome continua o mesmo. Ele só vai tirar o sobrenome Cristina. Antes era Thammy Cristina Miranda, agora fica Thammy Miranda apenas", contou ele, ao EXTRA.

Thammy também falou ao EXTRA sobre a decisão de mudar a identidade.
"Estou fazendo a mudança de gênero nos meus documentos, e possivelmente vou mudar de nome. Estou decidindo com a minha família se eu deixo o mesmo nome ou troco", explicou.

O processo de mudança de documentos de Thammy foi iniciado há cerca de duas semanas. A troca de nomes está sendo feita num cartório de São Paulo através de um advogado do artista.

A decisão de mudar de gênero nos documentos acontece um ano e meio após ele iniciar o processo de transexualização através de uma cirurgia para retirar os seios.

Fonte:EXTRA

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais