Cidadeverde.com

Romantismo no ar! Eudes Adrianny canta com esposa no Cidade Viva

Imprimir

O romantismo imperou no Cidade Viva desta terça(5). Acompanhado pela esposa Roberta, o cantor e compositor Eudes Adrianny interpretou seu novo sucesso “Perdidamente apaixonado”. Na música ela faz back vocal.

Segundo Eudes, a composição é uma homenagem à esposa, com quem está casado há 11 anos. O casal se conheceu em uma churrascaria do bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, onde o cantor fazia show.

A letra de “Perdidamente apaixonado” retrata o período da conquista. A canção traz o refrão: “Eu estou apaixonado por esta mulher. Por onde ela passa eu passo, mas ela não me quer”. Versos que não podem faltar a qualquer brega rasgado que se preze, estilo que Eudes Adrianny orgulha-se de cantar desde o início da carreira, nos anos 90.

Eudes gravou seu primeiro disco em 1993, um LP produzido com recursos próprios. O trabalho era totalmente autoral e a música carro-chefe “Andarilho”. Nessa época Eudes chegou a se apresentar no programa Clube do Bolinha, exibido nacionalmente pela TV Bandeirantes.

De lá para cá o cantor gravou cds, alguns com selos de gravadoras do Pará e de São Paulo. Neles, um repertório mesclado, com músicas autorais e regravações de sucessos de grandes ídolos da música romântica como Marcio Greyck, Paulo Sérgio e Wando.

Confira a apresentação de Roberta e Eudes Adrianny no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais