Cidadeverde.com

Mara Maravilha discorda de Mr. Catra sobre homossexualidade: ‘Pra mim é escolha’

Mara Maravilha e Mr. Catra juntos? Sim! Artistas de universos tão distintos, eles participaram do programa “Bate & volta” desta semana e discordaram sobre assuntos como homossexualismo e drogas. O embate começou quando a cantora fez um comentário polêmico afirmando que uma pessoa ser gay ou lésbica é uma questão de escolha. Já para o funkeiro, o homossexualismo é um fato tão natural quanto uma “criança nascer homem ou mulher”.

“Homossexual para mim é um gênero. Ninguém vira homossexual. A criança nasce homossexual, assim como existe homem e mulher, existe o homossexual, é uma coisa natural”, começou o funkeiro.

Mara, então discordou: “Para mim é uma escolha”, disse. “E você escolheu ser uma mulher?”, questionou Catra, dando prosseguimento à discussão. “O fato da mulher virar lésbica, ela vai continuar sendo mulher do mesmo jeito”, respondeu ela. “Mas o homem deixa de ser homem. É natureza”, afirma o cantor. “O que cada um faz na sua casa, em quatro paredes, aí problema de cada um. Agora, na sociedade, a gente tem que respeitar", disse ela.

Catra, então, completou com outra afirmação polêmica: "Eu respeito o homossexualismo, mas odeio a viadagem... Cara que é tão bicha que tem medo de dar porque dói. Todo homofóbico é viado".

Antes que os ânimos se exaltassem ainda mais, Catra puxou um novo tema para a discussão e falou drogas.

"Me arrependo de ter sido viciada. Em fui viciada durante um tempo em remédio, em moderador de apetite, para ficar magra", confessou Mara. Já Mr. Catra foi direto e sem rodeios: "Eu usei muita cocaína".

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais