Cidadeverde.com

Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ganha fã-clube na web

Imprimir

Chisomo, já conhecida pelo apelido Titi, menina africana adotada por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, foi apresentada na madrugada de quinta-feira (7) por Gian Luca Baldaconi, irmão da atriz, e já mostrou que já é um sucesso!

No Instagram, a filha do casal já ganhou até um perfil "oficial" dedicado a ela e, com apenas três posts, já tem nada menos que 3730 seguidores. Os internautas, claro, já se derreteram com a notícia da adoção e, claro, com a fofura da garota.

"Linda", "lindaaaaaaaaa", "belo exemplo", "parabéns", "que princesa", "que Deus te abençoe vocês" e "só consigo ver AMOR nessa foto" estavam entre as mensagens dos fãs.

Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso confirmou a adoção. "A família gostaria de agradecer o carinho e o respeito de todos vocês. Eles estão vivendo um momento especial e de muita alegria", afirma a nota, sem revelar detalhes como o nome da menina, nem a data em que chegou ao Brasil.

Nos últimos meses, Bruno e Giovanna, que estão casados desde março de 2010, viajaram diversas vezes para Malawi, no Sul da África, para acompanhar a adoção, mas mantiveram o andamento do processo em sigilo. As primeiras visitas da atriz ao país aconteceram em 2015, quando gravou reportagens para o Domingão do Faustão.

Em março, ela negou os boatos de que adotaria Cecília, uma outra menina africana. "Me considero madrinha da Cecilia. Eu me comprometi a pagar os estudos dela, que está com 6 anos. Ela tem pai, mãe e avós. Tenho uma relação muito forte com ela desde a primeira vez que fui para lá. Sou braço direito da ONG Little Dresses for Africa no Brasil", contou para QUEM.


Fonte:Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: