Cidadeverde.com

Filha de Kurt Cobain, do Nirvana, disputa com ex o violão do pai

Imprimir

Frances Bean Cobain, a única filha de Kurt Cobain (1967-1994), o líder do Nirvana, está no centro de uma disputa com o ex-marido pela posse do famoso violão usado pelo pai na gravação do disco ao vivo "MTV Unplugged in New York" (1994), informa nesta quarta-feira (6) o TMZ.

De acordo com o site, Isaiah Silva alega ter ganhado o instrumento de presente de casamento. Frances Bean nega.

O seguro da peça é US$ 1 milhão, mas especialistas acreditam que ela possa valer algumas vezes mais do que isso. Um dos motivos para o violão, um Martin D-18E, ser avaliado com valor tão elevado é o fato de terem sindo fabricadas apenas 300 unidades do modelo. O de Cobain, que era canhoto, é considerado uma raridade. Isso porque o músico teve de fazer alterações para adaptar ao seu jeito de tocar.

Além disso, alega-se que aquele foi o último instrumento usado músico antes de ele cometer suicídio com um tiro de espingarda em abril de 1994. Kurt Cobain tinha 27 anos. O álbum "MTV Unplugged in New York" foi lançado pelo Nirvana meses após a morte do cantor e guitarrista da banda.

Em entrevista ao TMZ, a cantora e guitarrista Courtney Love, viúva de Cobain, disse estar ao lado de Frances Bean e chamou Isaiah Silva de "golpista".

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: