Cidadeverde.com

Organizado por Falcão, torneio de futsal na Índia deve ter Verón, Giggs e Ronaldinho

Imprimir

A Índia está longe de estar entre os principais centros do futebol e do futsal mundial. Contudo, a partir de 15 de julho, grandes estrelas das quadras se unirão a alguns dos principais jogadores dos campos nos últimos anos para o Premier Futsal.

Foto - Divulgação

Serão seis equipes, com uma lenda do futebol em cada time. Segundo apurou o ESPN.com.br, as lendas devem ser: Deco, Scholes, Giggs, Verón, Ronaldinho Gaúcho e Falcão, maior jogador de futsal do Brasil que foi incluído na lista dos futebolistas a pedido do organizador do torneio. Deco e Scholes já foram anunciados oficialmente.

Organizador do torneio ao lado do português Figo, ex-jogador de Real Madrid e Barcelona, Falcão explicou como funcionará a competição.

"São seis times, sendo que cada time terá 4 jogadores de futsal, três indianos, uma lenda do futebol e um jogador freestyle. Sempre tem que ter, em quadra, dois jogadores de futebol, um indiano e uma lenda do futebol/jogador freestyle. Essa é a regra. Todo mundo joga contra todo mundo, dai é semifinal e final. É uma grande ideia e tem tudo para ser muito legal", declarou Falcão.

Entre os jogadores de futsal já confirmados, estão o brasileiro Simi, do Magnus/Sorocaba, o goleiro espanhol Luis Amado, os brasileiros naturalizados russos Rômulo e Cirilo, além dos ex-astros da seleção brasileira Gabriel e Neto.

O cricket é o principal esporte indiano, e não ficará de fora deste evento. O principal jogador da modalidade no país, Virat Kohli, foi contratado para ‘apadrinhar' do torneio. "Ele é como o Neymar no Brasil, então vem ajudando a promover junto conosco, tem sido um sucesso", ressaltou Falcão.

Para conseguir reunir tantas estrelas, foi preciso investir muito dinheiro, e o responsável por isso foi um empresário , distribuidor "com mais de 100 navios", que, além da contratação de todos os astros, ainda pagará por voos em primeira classe e hotel cinco estrelas para todos os participantes.

Falcão assinou contrato de cinco anos com o Premier Futsal, evento que será realizado durante todo esse tempo nos meses de janeiro e julho.

 

Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais