Cidadeverde.com

Solange Almeida deixa pernas de fora em pool party do Aviões do Forró

Imprimir

Fotos: Roberto Teixeira / EGO


Solange Almeida, do Aviões do Forró


O grupo Aviões do Forró apresentou pela primeira vez neste domingo, 10, sua tradicional 'pool party' no Rio de Janeiro. Para a apresentação, Solange Almeida arrasou no look e posou no camarim com as pernas de fora, usando uma sainha. O formato do show na beira da piscina foi apresentado pela primeira vez no último DVD da banda, gravado no Beach Park, em Fortaleza. A versão carioca da festa aconteceu no Naília, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.


A atriz Erika Januzza, a assistente de palco Dani Bananinha, e a bailarina do "Domingão do Faustão", Ivi Pizzot, marcaram presença na pool party.


Comandado por Xand e Solange Almeida, a banda nordestina completa 14 anos e, em entrevista recente ao EGO, eles relembraram o início do Aviões. "Quando começamos o Aviões, o forró eletrônico era visto pelos pioneiros como um ritmo que não era forró. Recebemos críticas, mas nada como o próprio público para desmitificar algo. Hoje tanto o nosso forró quanto outros forrós chegaram a lugares que igualaram nossa música com qualquer outro ritmo nacional", disse Xand.


Solange relembrou ainda o precursor do estilo musical, o grupo Mastruz com Leite, e disse que o Aviões do Forró foi um 'divisor de águas' para o forró: "Depois do Mastruz, na década de 90, várias bandas surgiram nesse estilo. Quando tivemos a ideia de montar o Aviões queríamos que as pessoas vissem o forró de outro jeito, sem falar apenas em seca e tristeza. Afinal, somos um povo alegre e feliz! De 2002 pra cá muito coisa mudou e podemos dizer que existe o forró antes e depois do Aviões. Somos a primeira banda a estar há 14 anos fazendo sucesso nesse nicho. Outras tiveram momentos ótimos, mas nenhuma se manteve assim por tanto tempo, como a gente".

 

Fotos: Roberto Teixeira / EGO

Aviões do Forró 

Solange Almeida


Dani Bananinha


Erika Januzza


Ivi Pizzott 

 

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais