Cidadeverde.com

APMP participa de reunião da Comissão que avalia projeto de agregação das Comarcas

Imprimir


 
A primeira reunião da Comissão criada para discutir os impactos da proposta do Tribunal de Justiça do Piauí para desativação ou desagregação de unidades administrativas e judiciárias aconteceu nesta sexta-feira (8).
 
Durante o encontro, ficou definido que os membros deverão apresentar críticas e/ou sugestões sobre o projeto por e-mail e por meio de formulário que será disponibilizado no site do Ministério Público até o dia 13 de julho.
 
De acordo com o presidente da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP), Glécio Setúbal, o tema deve ser amplamente discutido. “As críticas e sugestões são imprescindíveis para que possamos avaliar quais serão impactos destas mudanças na sociedade, sem que haja qualquer prejuízo à população”, destaca.
 
Dentre outras deliberações, a comissão definiu que um relatório, com um plano de ação, deve ser encaminhado ao Procurador-Geral de Justiça até o dia 22 de julho. 
 
Além do presidente da APMP, a Comissão conta com os seguintes membros participantes: a Procuradora de Justiça, Raquel Normando, como coordenadora; o Promotor de Justiça, Rodrigo Roppi, representando a Corregedoria Geral; as Promotoras Cláudia Seabra e Carmelina Moura, representando a administração superior, e os Promotores Gladys Gomes Martins, Maurício Gomes de Souza, Itanieli Rotondo Sá, Luana Azeredo Alves, Renata Márcia Rodrigues Silva e Fabrícia Barbosa de Oliveira.


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: appmcomarcas