Cidadeverde.com

Anel de noivado de Marina Ruy Barbosa tem 3,5 quilates de diamantes

Imprimir

Foto: Reprodução

Marina Ruy Barbosa e o noivo


Marina Ruy Barbosa foi pedida em casamento no último sábado (9) pelo namorado, o piloto Xandinho Negrão com um anel de 3,5 quilates de diamantes. A joia, da grife Andrea Conti, foi desenvolvida especialmente para a atriz e demorou mais de uma semana para ficar pronta.

 

A atriz, que está  de férias na Tailândia com o namorado postou uma imagem em que os dois aparecem ao pôr do sol, na praoa, em clima romântico. Na legenda da foto, escreveu: “I said yes!” (Eu disse sim, em inglês), mostrando que ficou noiva de Xandinho.


Aos 21 anos e uma das principais atrizes brasileiras, Marina causou alvoroço entre os fãs, que mostaram estar felizes com a novidade. Ontem, a atriz já havia dado pistas de que algo especial estava por vir, quando postou outra imagem e  Luma Costa, melhor amiga de Marina, comentou: "Tô explodindo de felicidade aqui".


Em sua rede social, Xandinho fez uma declaração apaixonada à noiva . “Levei 30 anos para achar a mulher da minha vida. Ela só levou 21. Que sorte a nossa” escreveu ele.


Os dois começaram o namoro na virada de 2015 para 2016. Antes dele, Marina tinha namorado por nove meses Caio Nabuco. O romance durou até junho de 2015.  A atriz também teve um relacionamento de três anos com o ator Klebber Toledo, de quem se separou no final de 2014.

 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais