Cidadeverde.com

Em vídeo, Biel mostra velocímetro com marca além da máxima permitida

Imprimir

Foto: Márcio Alves


Biel mostra carro em alta velocidade


Parece que Biel gosta de abusar da potência do seu carro. Na madrugada desta segunda-feira, o cantor publicou em seu Snapchat um vídeo em que mostra o painel do veículo enquanto dirigia pela Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No velocímetro é possível notar que a velocidade chega a 121 km/h, às 3h32.


Procurada pelo EXTRA, a CET-Rio informou que em nenhuma via do bairro essa velocidade é permitida. "Na Avenida das Américas, por exemplo, a máxima permitida é de até 80km/h", diz o comunicado.


Antes disso, Biel publicou um outro vídeo dizendo que havia saído para jantar. "Aí dá fome, você dormiu a tarde inteira, acorda sem sono, onde você vem”, comentou ele.


O carro, claro, não é qualquer um. Biel é dono de um Porsche conversível avaliado em R$ 400 mil, que já foi exibido por ele nas redes sociais.

MC Biel e seu carrão


Cantor está envolvido em polêmicas
Aos 20 anos, Biel tem sido notícia ultimamente mais por suas ações fora dos palcos do que pela música. A mais grave foi a acusação de assédio feita por uma jornalista de 21 anos do portal IG. Segundo ela, o artista a chamou de “gostosinha” durante uma entrevista e chegou a afirmar que “a quebraria no meio”.


Em reunião com os advogados que a representam, a jornalista decidiu entrar com uma queixa-crime contra o cantor no início do mês. Biel responderá agora por crime de injúria.


Dias depois, o cantor se envolveu num acidente, e foi acusado de não prestar socorro à vítima, que registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e omissão de socorro. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o carro de Biel teria fechado a motociclista de 22 anos, que caiu ao tentar desviar do veículo.


Dias depois, representantes do artista confirmaram que, embora ainda não haja um resultado das investigações, MC Biel vai ajudar financeiramente a condutora envolvida no caso.


 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais