Cidadeverde.com

Deputados limpam pauta e recesso na Alepi começa no dia 18

Imprimir

A Assembleia Legislativa do Piauí deve limpar a pauta de votação das comissões técnicas e do plenário esta seman, porque o recesso do Poder legislativo estaudual começa a partir do próximo domingo (18).  Até sexta os trabalhos devem estar sendo encerrados e serão reiniciados dia 1º de agosto. Os outros setores da Casa Legislativa deverão funcionar normalmente nesse período do recesso parlamentar.

A Diretoria legislativa, Diretoria administrativa, Diretoria financeira, Diretoria de tecnologia da informação, Procuradoria- Geral, Controle de frequência, Núcleo de compras, Núcleo de Cadastro e Regimento Funcional, Núcleo de Almoxarifado, Seção de transporte, Núcleo de Manutenção, Conservação e Limpeza, Seção Gráfica, Seção de Protocolo e Telefonia irão funcionar.
 
Também terá funcionamento normal no recesso, a Divisão de Orçamento, Seção de Orçamento, Núcleo de Contabilidade, Divisão de Finanças, Controle Financeiro, Coordenador de Gestão Parlamentar, Divisão de Pagamento, Núcleo de Taquigrafia e Revisão de Debates, Assessoria de divulgação, Coordenadoria de imprensa, Controle de Material, Núcleo de Descontos e Consignações, Auditoria, Divisão de Recursos Humanos e a Superintendência de Recursos Humanos.

Comissão –Na Alepi também funcionará uma comissão de deputados para qualquer medida de interesse do Executivo, outro assunto relacionado ao Poder legislativo.


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais