Cidadeverde.com

Neymar curte show do Thiaguinho com a irmã e a mãe de seu filho

Imprimir

Thiaguinho cantou para uma plateia recheada de VIP's na madrugada desta quarta-feira, 13, na Áudio Club, em São Paulo. Sorridente, o jogador Neymar, que participou de um torneio de futebol com Wesley Safadão recentemente, curtiu a noitada acompanhado da irmã, Rafaella Beckran, e da mãe de seu filho, Davi Lucca, Carol Dantas. A ex-BBB Munik, a ex-namorada do Ronaldo Fenômeno, Lívia Lemos, a ex-panicat Yara Ramos e o ator Rafael Zulu também prestigiaram a apresentação do cantor e do grupo Turma do Pagode.

Rafaella, que recebeu uma chuva de elogios ao posar decoatada na frente do espelho, mostrou ter um ótimo relacionamento com a ex-cunhada. A irmã do jogador foi clicada durante vários de diversão e descontração ao lado de Carol. Já Neymar aproveitou o evento perto de Lívia, enquanto Munik fazia registros dos músicos em seu celular. Rafael Zulu, aparentemente, chegou ao local sozinho.

O show dos artistas faz parte do projeto chamado "Tamo Junto". A Turma do Pagode, que lançou recentemente um DVD comemorativo de seus 15 anos de carreira, cantou seus sucessos como "Lancinho", "Camisa 10" e "Horas Iguais". Thiaguinho mostrou músicas do seu novo CD e DVD "#VamoQVamo" e diversos hits de sua carreira solo e da época em que fazia parte do Exaltasamba.

Fonte:Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: neymarshow