Cidadeverde.com

Repórter é assaltada ao vivo em reportagem sobre roubos

Imprimir

Larissa Fernandes foi escalada para gravar uma matéria sobre a falta de segurança, para um noticiário da TV Paraíba, emissora de Campina Grande, e acabou sendo a vítima da vez. Ao vivo, a repórter foi assaltada em frente à Universidade Federal de Campina Grande.

A jornalista estava com Aídes Brasil e Henrique Epifanio, ambos funcionários da emissora, quando teve seu celular levado pelo criminoso. A moça chegou a gritar e acenou para a viatura da polícia que estava a apenas 50 metros do local. No entanto, o bandido não foi localizado.

"Foi a segunda noite que eu fui no local mostrar a situação dos alunos que são vítimas da insegurança e eu, infelizmente, também fui vítima. Eu vinha usando meu celular a trabalho para entrar em contato com a redação e o rapaz simplesmente tomou o aparelho da minha mão", relatou.

A vítima registrou Boletim de Ocorrência na Central de Polícia e a TV Paraíba lamentou o ocorrido: "É lamentável reconhecer que o ocorrido com a repórter da emissora reflete uma situação vivida com frequência pela população campinense".

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais