Cidadeverde.com

Avelar diz que segurança pública em Teresina é uma falácia

Imprimir
Ao ser indagado por Nazareno Fonteles sobre suas propostas para segurança em Teresina, Major Avelar é incisivo. "Tudo o que se diz sobre segurança em nossa capital é uma falacia. Dizer que a guarda municipal não faz segurança é mentira. Se eu for eleito, vou construir PPO's (Posto de Policiamento Ostensivo) nas zonas e areas mais criticas e cruzar informações, pois assim podemos defender a sociedade sempre e a qualquer momento que acontecer um crime ou assalto em Teresina"
 

O prefeito Sílvio Mendes sorriu e falou: "É interessante os ataques a minha pessoa. Segurança pública é um termo muito amplo. Segurança se faz com educação, moradia, empregos, esporte, saúde e muito mais", concluiu.
 

Por sua vez Nazareno Fonteles, disse que como deputado federal garantiu verba de R$ 15 milhões para a segurança em Teresina e toda capital. "É preciso avançar, mudar. Como prefeito vou investir na saúde, na segurança, criando a guarda, o conselho municipal e na iluminação para assim dar a segurança que Teresina merece", prometeu.

Para finalizar a rodada, major Avelar argumentou que em sua gestão tudo será compartilhado. "Vou investir e valorizar o mototaxista. Vou interligar o sistema de rádio da categoria ao sistema de rádio da polícia e da guarda municipal, pois a prefeitura pode e deve criar condições e agilizar a vida do povo em Teresina", encerrou Avelar.

 

Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: