Cidadeverde.com

Altos e Parnahyba classificados na Série D do Brasileiro

Imprimir
  • IMG_5479,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5481,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5485,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5487,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5507,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5492,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5495,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5509,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5486,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5496,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_5498,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com

O domingo foi sensacional para o futebol piauiense. Tudo começou com a vitória do River sobre o Cuiabá na Arena Pantanal por 1 x 0, tirando o time tricolor da zona de rebaixamento da Série C, e prosseguiu com o desempenho brilhante de Altos no Lindolfo Monteiro e do Parnahyba em Maceió, levando as duas equipes para a fase seguinte da Série D.

NO LINDOLFO MONTEIRO

Altos goleou o Maranhão Atlético Clube por 4 x 1. O time piauiense chegou ao resultado com facilidade. Somente com o placar de 4 x 0, Altos diminuiu o seu ritmo de jogo e permitiu uma atitude mais ofensiva do MAC.

Logo no primeiro tempo o placar já estava em 3 x 0, gols de Gênesis, Carlinhos Bala e Leone, este cobrando falta. Na fase final o artilheiro Manoel marcou mais um, fazendo 4 x 0. Nos instantes finais o Maranhão marcou através do zagueiro Yuri, em cobrança de falta.

Altos venceu com Dida; Darata, Vítor, Leone(Júnior Soares) e Batata; Pimentel(Guilherme), Fred, Américo(Bruno Aquino) e Carlinhos Bala; Manoel e Gênesis. Técnico - Nivaldo Lancuna.

O Maranhão perdeu com  Paulo Rafael; Daílson, Joildo, Yuri e Rodrigo; Wellington(Leomar), Sandro Bacabal, Cleyton(Dinho) e Ratinho(Giliard); Jone Chulapa e Hélton. Técnico - Carlos Miguel.

Arbitragem de Altos 4 x 1 Maranhão:

Árbitro - José Washington da Silva. Assistentes - Lúcio Ipojuca Ribeiro Matos e Rafael Bastos Cardoso; Quarto árbitro - Antônio Santos Nunes; Assessor - Afonso Amorim de Sousa.

Com a goleada, Altos confirmou a sua condição de classificado para a segunda fase da Série D com 16 pontos ganhos. Uma campanha brilhante e invicta da equipe piauiense.

EMPATE NO REI PELÉ EM MACEIÓ

O Parnahyba brilhou no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O time parnaibano jogou uma grande partida e venceu o primeiro tempo por 1 x 0, gol de Augusto aos 33 minutos. 

Aos 3 minutos do segundo tempo Leandro Cardoso empatou o jogo para o CSA. A imprensa alagoana elogiou o futebol do Tubarão do Litoral. A torcida local estava na expectativa de uma goleada, porém o representante piauiense jogou de igual para igual, merecendo o empate final de 1 x 1.

O resultado classificou as duas equipes para a segunda fase da Série D. O CSA ficou em primeiro lugar no Grupo A-6 com 11 pontos ganhos e o Parnahyba ficou em segundo com 9 pontos. Valeu Parnahyba.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais