Cidadeverde.com

Após tentativa de golpe militar na Turquia, Taffarel deixa o Galatasaray

Imprimir

Após exercer o cargo de treinador de goleiros do Galtasaray por cinco anos, Cláudio Taffarel anunciou a sua saída do clube neste domingo.

A decisão do herói do tetracampeonato mundial pelo Brasil em 1994 aconteceu poucos dias depois da tentativa de golpe militar na Turquia, anunciado nesta sexta-feira. No entanto, o ex-jogador não chegou a citar o acontecimento.

“Queridos preciosos torcedores do Galatasaray e o povo turco; Obrigado a todos por seu amor e carinho nesta trajetória que já completa cinco anos. Será sempre um lugar muito especial para mim e minha família. Abraço cada um de vocês, com carinho. Espero que possamos nos reunir novamente, em breve”, diz a publicação oficial do ídolo brasileiro, através de uma rede social.

Junto do texto, o ex-atleta, aos 50 anos, postou uma foto com integrantes do time e com algumas taças que levantou com os Diabos. Taffarel esteve com o time durante as conquistas mais recentes do Campeonato Turco (2011/12, 2013/14 2014/15) e chegou, inclusive, a comandar o elenco como técnico interino.


Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais