Cidadeverde.com

Luiza Brunet nega ter negociado com ex antes de denunciá-lo

Imprimir

Luiza Brunet divulgou uma nota à imprensa, nesta segunda-feira (18), negando que tenha cogitado não denunciar o ex-marido, o empresário Lírio Parisotto, por agressão caso ela recebesse uma espécie de indenização.


Os advogados da atriz assinaram um comunicado informando que as negociações envolvendo as partes tratam única e exclusivamente do divórcio do casal.


"As reuniões entre os advogados de Luiza Brunet e de Lírio Parisotto não têm qualquer relação com a representação feita ao Ministério Público de São Paulo sobre a agressão física sofrida pela atriz", diz o texto.


A defesa da modelo acusa o empresário de denigrir a imagem da mãe de Yasmin Brunet e ressalta que o fato dela ter denunciado o ex por violência doméstica não faz com que ela tenha que abrir mãos de seus direitos:


"O que se vê, nos últimos dias, é uma tentativa desesperada e simplista da defesa do agressor que, em vez de retificar a sua conduta, tenta denegrir a vítima e impedi-la de exercer seus direitos constitucionais. São posturas retrógradas que não encontram ressonância nem apoio na sociedade".


A polêmica surgiu nesta segunda quando o jornal "Folha de S. Paulo" afirmou que advogados da veterana teria decidido denunciar o empresário por agressão após Parisotto se recusar a dividir seus bens com a ex após o fim do romance.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais