Cidadeverde.com

Assessora obriga marido de Ana Hickmann apagar post na web

Imprimir

O bicho pegou na casa de Ana Hickmann. O marido da apresentadora, Alexandre Correa, foi obrigado a apagar um post de seu Instagram, nesta terça-feira (19), e ficou bastante irritado que resolveu fazer um protesto em seu perfil.

Tudo começou quando o empresário publicou uma foto mostrando o dedo do meio reclamando de ter que almoçar tarde por culpa de terceiros. “Almoçando agora por conta da incompetência alheia”, escreveu na legenda.

Vários internautas criticaram o "desabafo" do veterano. Em seguida, Correa deletou a foto e acabou sendo questionado por uma seguidora. "Por que apagou o post anterior? Só porque os santinhos de plantão nunca mostraram o dedo do meio? Não deixe que esse povo mande no seu Insta. Para mim, você é o melhor", escreveu na legenda.

O marido da ex-modelo afirmou que havia deletado a foto por causa da esposa. "A Ana pediu que eu apagasse. Estaria denegrindo a imagem dela", respondeu.

Minutos depois, Alexandre alterou o nome do seu perfil por Fabiana Valier, assessora da gaúcha. A ironia deixou no ar que ordem de deletar o post teria partido de Fabiana.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais