Cidadeverde.com

PT pede ?direito de resposta? ao PSDB e Nazareno Fonteles vai manter denúncia na TV

Imprimir

O advogado Alexandre Nogueira, da coligação ?Teresina quer muito mais?, entrou com ação na 63ª zona eleitoral pedindo direito de resposta no programa de rádio e televisão do PSDB.

Alexandre argumenta que a coligação de Sílvio Mendes ?distorceu? a decisão da justiça que proíbe o uso da imagem de Lula e do governador Wellington Dias (PT) no horário gratuito do PSDB. Na nota veiculada ontem, a coligação adversária dos petistas, esclareceu que estava proibida de ?exibir imagens que comprovam a parceria da Prefeitura com os governos estaduais e federais?.
 

?Isso não é verdade. Proibimos o uso da imagem do presidente Lula e do governador. Agora, falar sobre as parcerias administrativas não foi coloca em questão. Por isso, pedimos o direito de resposta?, disse Alexandre.

DENÚNCIA
Nazareno Fonteles afirmou que vai continuar fazendo denúncias no programa eleitoral gratuito na TV e no rádio. Na sexta-feira, o candidato mostrou a falta de médicos no Promorar e hoje, durante caminhada, garantiu que vai desmascara os dados ?maquiados? da educação.

CAMINHADA
Na sua 51ª caminhada, Nazareno Fonteles percorreu o centro da cidade. A caminhada começou na Igreja de Nossa Senhora do Amparo e , durante o percurso, Nazareno era seguido pelos trabalhadores. O movimento na região do Mercado começa às 8h. Com a venda de frutas, verduras, artigos de confecção e artesanato. Com a visita  de hoje, Nazareno finalizou  todos os mercados de Teresina. Até o final da campanha, serão 90 caminhadas."É muito bom sentir o carinho do povo. Sentir que nossa mensagem está chegando até eles.", afirmou Nazareno.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: