Cidadeverde.com

Marina Ruy Barbosa diz que revelou noivado para não acharem que estava grávida

Imprimir

Marina Ruy Barbosa ficou noiva recentemente de Xandy Negrão em uma longa viagem à Tailândia e contou tudo através de sua conta do Instagram, mas a decisão de abrir o jogo foi bem pensada: um jornal carioca publicou que a atriz poderia estar grávida e ela não queria que o boato se espalhasse.

“Contei para algumas amigas e uma delas comentou em uma foto, na hora da empolgação, que estava feliz pela gente. No dia seguinte estava na internet que eu poderia estar grávida. As pessoas iam achar que o boato era verdade porque isso se espalha rapidamente. Foi aí que pensei em contar que estou noiva”, esclareceu ela durante um live no Facebook para a Globo Portugal.

Os jornalistas que participaram da coletiva de imprensa queriam saber como será a festa do casamento, mas Marina informou que isso ainda não foi decidido. “Ainda não parei pra pensar sobre a festa de casamento, mas acho que deve ser uma coisa mais discreta. Sou canceriana, família e sempre quis encontrar alguém pra fazer uma família”.

A atriz ainda deu detalhes sobre como foi montado o cenário romântico do pedido de casamento feito por Xandy: “Tinha uma menina (que devia ter 12 anos) tocando um tecladinho e um menino tocando uma flauta. Tinha uma moça ajudando a servir o jantar, que tirou a nossa foto [na praia]. Eu nem ia contar que a gente tinha noivado porque achei que era melhor esperar”, explicou.

Tailândia

Logo após o fim das gravações de "Totalmente Demais", seu último trabalho, Marina viajou de férias com seu, agora, noivo e passou 20 dias na Tailândia. Ela contou que o passeio foi um verdadeiro descanso depois de emendar trabalhos.

"Foi incrível porque a gente fica envolvida em uma novela por praticamente um ano. Essa personagem participava de muitos cenários, gravava todos os dias da semana e até domingos. Logo depois emendei com "Justiça", então não tive tempo de tirar férias por ter emendado um trabalho no outro. Então, essas férias foram um descanso. Depois fui ao Catar. Foi uma viagem romântica, visitei vários templos e voltei energinzada."

Marina salientou aos jornalistas que não sabia que seria pedida em casamento durante a viagem. Os dois já haviam conversado sobre o assunto, mas não havia programado nada e ela foi pega de surpresa. 

Já sobre as críticas que recebeu pelas redes sociais por ter noivado com tão pouco tempo de namoro, apenas seis meses, ela não se importa com o que falam e diz ter tido muito apoio de seus fãs.

"Eu acho que críticas sempre terão, sobre tudo porque todos têm opinião, só que é diferente. As pessoas acham que sabem tudo sobre a minha vida, mas o que está nas redes sociais é uma parte bem pequena. De qualquer forma, eu respeito a opinião alheia e acho que não existe essa questão de tempo. Quando a gente encontra alguém especial, que quer a mesma coisa para o futuro, que te apoia, já que temos profissões diferentes, que te respeita, tem mais é que valorizar isso. Não adianta ser feliz profissionalmente sem ser feliz na vida pessoal. Quero conciliar as duas coisas, ser feliz e ter minha família", esclareceu. 

Fonte: Revista Glamour

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais