Cidadeverde.com

No Dia do Amigo, relembre famosos que já foram grudados e agora nem se falam

Imprimir

É muito comum vermos entre as celebridades declarações de azmiade eterna e promessa de que serão amigos para sempre. As relações, claro, fazem muito bem e são louváveis. Mas nem só de pessoas que se dão super bem se faz o meio artístico, e também há brigas entre os famosos. Neste Dia do Amigo, lembramos aqueles que já se desentenderam, na esperança de que a data amoleça os corações.

Luana Piovani x Carolina Dieckmann
Elas estrearam juntas na TV, na minissérie "Se appeal' (1993), ficaram amigas, mas romperam a amizade após Carol tomar partido na briga de Luana com o então namorado Dado Dolabella. Piovani chegou a alfinetar a ex-amiga diversas vezes nas redes sociais.

Paris Hilton e Kim Kardashian
As duas ficaram famosas da mesma forma: com uma sex tape vazada. Mas a de Paris Hilton surgiu primeiro. Pouco tempo depois, quando vazaram as imagens de Kim Kardashian, as duas chegaram a trocar farpas publicamente. Uma pena!

Nicole Bahls e Juju Salimeni

A briga entre elas começou após a publicação de uma matéria em Nicole dizia não aceitar o sacrifício de animais por ser católica. Na entrevista, ela insinua ainda que Juju teria feito trabalhos para que ela ficasse doente e o bumbum caísse.
A resposta veio logo depois, no Twitter: "Muito triste começar o meu dia com notícias tão absurdas a meu respeito. Preconceito contra religião é um absurdo e sempre sofri com isso. Quem vocês vêem se fazendo de santa por aí, faz o inferno na vida das pessoas e vive cada dia da sua vida tentando me derrubar. Vamos rir Brasil!! Juju é macumbeira e mata bichos!! Kkk Nojo de quem afirmou isso e mais nojo de quem acredita”, escreveu a loira.

Camila Pitanga e Heloisa Perissé
As duas interpretavam as amigas Rose e Taís em 2009 na novela “Cama de gato” quando um crise no casamento de Heloisa Perissé azedou os bastidores. Além de encrencar com o figurino, Périssé andou implicando com Camila Pitanga, até então, paciente com as provocações. Pitanga acabou perdendo a paciência: "Você precisa se cuidar, anda muito nervosa", ironizou.

David Brazil e Amin Khader
Os dois chegaram a ter um relacionamento, mas romperam depois que foi noticiada a morte de Amin Khader, em 2011. Foi David Brazil quem confirmou a notícia mas, depois de ser confirmado que Amin estava ótimo, o promoter afirmou que ele forjou a própria morte.

Ana Hickmann e Chris Flores
A briga entre elas começou no fim de 2011, quando a loira foi cotada para retornar ao programa que Chris apresentava para elevar a audiência. Na época, Alexandre Corrêa, o marido de Ana, disse que ela não trabalharia com a jornalista. “Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher pelas costas”, justificou ele.

Selena Gomez e Demi Lovato
Demi não aguentou a nova amizade da amiga, e se afastou da aparentemente de sua best, Selena Gomez, quando esta se aproximou de Taylor Swift. Em 2010, quando perguntaram à Demi se ela ainda era próxima a Selena, ela rapidamente rebateu: “Pergunte à Taylor”.

Gwyneth Paltrow e Winona Ryder
As duas atrizes eram unha e carne na década de 90, até que Gwyneth Paltrow conquistou um papel em “Shakespeare Apaixonado” – que, supostamente, era de Ryder – e ainda ganhou um Oscar por sua interpretação. Climão!

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais