Cidadeverde.com

Quadrilha de menores é presa suspeita de roubar joias na zona Leste

Imprimir

Cinco menores foram presos em flagrante após roubar uma vendedora de joias no bairro satélite, zona leste de Teresina, eles também são acusados de furtar e receptar veículos. A mega-operação do 5º batalhão da Polícia Militar foi montada para apreender a quadrilha acusada de atrrorizar os moradores da zona Leste. O grupo usava uma moto roubada para fazer assaltos e com uma arma de fabricação caseira eles também furtavam veículos.

"São todos menores de 14,15 e 16 anos, tem um fugitivo aqui do Cem, todos menores, mas todos perigosos. Existe uma jovem aqui de 15 anos, por exemplo que já tem duas passagens por receptação.

Na casa onde eles estavam foi encontrada uma TV pequena de plasma que já havia sido roubada da vizinhança. A Polícia já estava  monitorando a quadrilha que só essa semana já fez mais de 10 assaltos na zona Leste. O último aconteceu nesta quarta-feira(20) quando eles roubaram uma vendedora de joias.

A vítima que não quer ser identificada disse que foi abordada na praça do bairro satélite e teve joias e outros pertences levados. Todos os suspeitos confessaram ter passagens pela Polícia e mais uma vez terão o mesmo destino, a Central de Flagrantes e depois devem ser liberados.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais