Cidadeverde.com

Gisele Bündchen e Cindy Crawford darão toque fashion à Olimpíada

Imprimir

Foto: Reprodução do Instagram

As modelos Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima vão participar da Olimpíada 2016, no Rio de Janeiro


A turma da moda já providenciou seu ‘save the date’ para desembarcar no Rio de Janeiro e curtir a Olimpíada 2016. Além de passaporte e credencial para o evento esportivo, as modelos mais bem pagas do mundo prometem arrasar no visual fashion com seus looks grifados e corpos perfeitos na Cidade Maravilhosa. Na lista de confirmadas estão a über Gisele Bündchen, a veterana Cindy Crawford e as sexy angels Alessandra Ambrósio e Adriana Lima.

 

Apesar de ter anunciado sua aposentadoria das passarelas, Gisele desfilará seu talento na abertura de cerimônia dos jogos, que acontece no dia 5 de agosto, no Maracanã. A veterana Cindy Crawford vem ao Brasil para dar expediente em Ipanema, na Zona Sul do Rio. É que ela será a “musa” da casa Omega, cronometrista Oficial das competições. E tudo indica que ela virá acompanhada da filha, Kaia Gerber.


As angels brasileira Alessandra Ambrósio e Adriana Lima virão carregadas de malas com looks icônicos e maquiagens poderosas. É que as duas serão “correspondentes” de uma emissora americana durante a Olimpíada e darão dicas culturais da Cidade Maravilhosa. Além de indicar pratos e drinques de restaurantes (Alê é fã da comida japonesa, e Adriana não dispensa um bom hamburguer), a dupla fará boletins de notícias importantes sobre os hábitos dos cariocas, como evitar topless nas praias, já que a prática é proibida.

 

Os estilistas Marc Jacobs e Riccardo Tisci, da Givenchy, estão com seus ingressos garantidos e prometem vestir a blusa do time Brasil para torcer pelo país. O designer de sapatos Christian Louboutin vai assistir de perto à delegação olímpica de Cuba. Isso porque foi ele quem criou os sapatos dos atletas. Já a delegação da Inglaterra conta com a luxuosa assinatura de Stella McCartney nos uniformes. Os EUA usarão, como é de costume, looks da grife Ralph Laurent. Já a França contará com a tradicional Lacoste; e o Canadá  apostará na marca DSquared2, cujas peças foram feitas pelos estilistas Dean e Dan Caten.

 

No Brasil, os atletas anfitriões vestirão looks assinados pela paulistana Lenny Niemeyer, que falou sobre criação de uniformes verde e amarelo. "Traduzi tudo que o Brasil representa'", explicou ela ao EGO. Alguém ainda duvida que vai ser um show de moda também?

A ex-modelo Cindy Crawford e a filha, Kaia Gerbe, vão participar dos eventos vips da Olimpíada Rio 2016

 

Foto: Getty Image


Os estilistas Marc Jacobs e Riccardo Tisci, da Givenchy, e o designer de sapatos Christian Louboutin vão estar nos jogos da Olimpíada Rio 2016, no Brasil

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais