Cidadeverde.com
Entretenimento

Deborah Secco desabafa: 'Não sou a mãe que gostaria de ser'

Imprimir

 

Deborah Secco foi com um look arrasador à coletiva de imprensa da nova temporada de "Malhação", intitulada "Pro Dia Nascer Feliz", na noite desta terça-feira, 26, nos Estúdios Globo, no Rio. A atriz investiu em um vestidinho de jeans decotado, que deixou suas belas pernas à mostra.

 

A novela - que estreia no dia 22 de agosto - marca o retorno de Deborah à televisão, depois de ter se tornado mãe. "Está sendo ótimo voltar com esse povo cheio de gás. É muito bom receber de braços abertos essa galera animada", disse a atriz, explicando o motivo de ter topado esse trabalho. "Queria algo que fosse mais tranquilo. Minha personagem ampara os protagonistas, não é a estrela da novela. Isso me dá um alívio. Quero estar presente com a minha filha e a Globo entendeu isso".


Deborah também contou um pouco como será seu papel. "A Tânia, minha personagem, é uma mulher real, batalhadora, que luta pelo o que quer. É uma mulher que pega ônibus, cria os filhos sem marido presente. Vou representar muitas mulheres", explicou ela, que, na história, vai ser mãe de dois adolescentes. Vale lembrar que essa não será a primeira vez que a artista exercerá a maternidade na ficção. Ela também interpretou uma mãe no seriado "Louco por Elas".

 

'Não sou a mãe que gostaria de ser'
No bate-papo, Deborah não poderia deixar de falar de sua filha, Maria Flor, de sete meses, fruto de seu casamento com Hugo Moura. "Tudo o que a Maria Flor faz é incrível, mas acordar, abrir o olho e vê-la é a melhor sensação do mundo", derreteu-se ela.


Deborah ainda comentou sobre como é a rotina de uma mulher moderna, que tem que dividir a maternidade com o trabalho. "Não sou a mãe que gostaria de ser. Queria ter tido leite, ter força para brincar o dia inteiro com ela sem me cansar, dinheiro para não precisar trabalhar e assim ficar o tempo todo com ela. Mas essa é uma culpa comum a todas mães. Sou a melhor mãe que consigo ser e hoje entendo perfeitamente minha mãe e os dilemas que ela teve", desabafou.


Sobre o marido, Hugo, Deborah foi só elogios. "Ele tem sido muito parceiro e combinamos nunca ficar os dois fora ao mesmo tempo. Isso só acontece quando vamos jantar e, aí, a Maria Flor fica com minha mãe. E mesmo assim quando ela está dormindo", contou.


Mais um filho?
Mamãe de primeira viagem, Deborah confessou o desejo de aumentar a família. Porém, não deve ser para breve. "Quero muito dar um irmão ou irmã para a Maria Flor, mas meu marido acha que ainda não é a hora", disse.
Por enquanto Deborah pensa na festinha de um ano da filha. "O tema deve ser 'Galinha Pintadinha'. Ela fica encantada ao ver esse desenho! Mas tudo pode mudar, né?", disse, rindo.

 

Fonte: Ego

Imprimir