Cidadeverde.com

Casal é preso com drogas e caderno com anotações de tráfico

Imprimir

 

Durante uma blitz de rotina na região do bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, uma equipe do 13° Batalhão da Polícia Militar prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas. Com eles, foi apreendido uma pequena quantidade de cocaína, objetos e um caderno com anotações com nomes e valores, o que a polícia acredita ser de controle de venda de entorpecentes.

José Lindomar Alves Sousa e Kaline Gleiciane Carvalho da Silva foram interceptados pela PM durante uma abordagem na qual eles teriam se comportado de forma suspeita. Depois de uma busca no veículo, os militares teriam encontrado vários relógios, celulares e um caderno, bem como uma pequena quantidade de cocaína.

De acordo com a PM, o caderno continha vários nomes de pessoas e alguns valores escritos, supostamente de compradores de drogas.

O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com o veículo, que estava registrado em nome de outra pessoa, que vai ser investigada pela polícia. O suspeito já havia sido preso acusado de tráfico.

Da Redação [com informações do Jornal do Piauí]
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais