Cidadeverde.com

Ex-marido de Jaque Khury fala sobre a separação: 'Nosso amor morreu'

Imprimir

Foto: Divulgação


Jaque Khury e Rafael Mello


Rafael Mello, ex-marido de Jaque Khury, falou com o EGO sobre o fim de seu casamento com a ex-BBB. Na sexta-feira, 29, Jaque usou o Snapchat para contar a seus fãs que estava separada de Rafael, com quem tem o filho, Gael, 2 anos. Em seu vídeo, Jaque disse que o fim de seu casamento foi decepcionante e que "não esperava uma determinada facada e traição pelas costas".


Rafael, que é produtor de cinema, disse que não queria se manifestar sobre o fim de seu casamento, mas diante da exposição da ex-mulher, não teve como fugir do assunto. Questionado que se o fim de seu casamento teria sido o surgimento de uma outra pessoa, ele negou e garantiu que está só. "Não, o motivo não foi uma terceira pessoa. Nosso relacionamento já estava ladeira a baixo tinha quase um ano. Não, eu apenas fiquei solteiro."

 


O produtor também descarta uma possível volta com a ex-mulher. "Eu descobri uma pessoa que não amo mais na Jaque. Definitivamente acabou." Apesar da separação, Rafael deseja tudo de melhor para ela. "Acima de tudo a Jaque é uma grande amiga e uma super mãe, em hipótese alguma iremos brigar e trazer mais transtorno para a vida do Gael. Ela é uma pessoa fantástica que está livre para achar o seu grande amor, porque o nosso morreu. Vou cuidar dela e do meu filho pelo resto da minha vida, afinal ela me deu meu bem mais precioso."


Jaque: 'Vida segue'
Procurada pelo EGO, Jaque Khury disse que não vai comentar as declarações de Rafael. "Gostaria de colocar um ponto final nesse assunto. Não leva a lugar algum a gente ficar discutindo. Foi uma relação de muito amor onde tivemos nosso filho. A gente tem que se respeitar. Gael merece nosso respeito e não temos que ficar discutindo pela imprensa. Ele teve o direito de resposta dele. Falei o meu lado, ele falou o dele e a vida segue."

 

Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News


Rafael Mello, Jaque Khury e Gael

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais