Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte destaca a 'Olimpíada do Advogado' da OAB-PI

Imprimir

Nesta terça(23), o Cidade Verde Esporte destacou o lançamento da I Olimpíada Estadual do Advogado, que será realizada pela OAB-PI. A iniciativa visa promover e divulgar o potencial esportivo existente na classe advocatícia do Estado.

No lançamento foram homenageados os jornalistas da TV Cidade Verde, Carlos Said e Dídimo de Castro, além de Bolinha(TV Clube), Sarah Menezes, Abdias Queiroz e Juliano Ramos. Segundo o presidente da OAB-PI, Chico Lucas, são pessoas que tiveram uma vida dedicada ao esporte.

Carlos Said falou ao esportivo e disse que a homenagem é para fazer o "mago de aço derreter". Ele revelou que estava muito emocionado e agradecido.

A Olimpíada do Advogado promoverá até o dia 13 de agosto competições esportivas estaduais amadoras. Futebol, natação, videogame, poker, sinuca, tênis de mesa, vôlei de praia, basquetebol, xadrez e corrida 100 m, serão algumas das modalidades a serem disputadas.

O presidente da OAB-PI, Chico Lucas, lembrou que esse será um dos maiores eventos esportivos da classe, possibilitando aos profissionais momentos de descontração e lazer.

A Olimpíada tem como objetivos socializar os advogados e, sobretudo, revitalizar o clube do Advogado,um espaço à disposição dos profissionais e seus familiares.

Veja no vídeo mais detalhes sobre o lançamento da Olimpíada do Advogado!


Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais