Cidadeverde.com

Britney Spears diz que continua uma romântica incorrigível

Imprimir

A cantora Britney Spears afirmou que traumas amorosos de seu passado não a impediram de continuar sendo uma romântica incorrigível. Em entrevista a um programa de rádio australiano, a artista de 34 anos falou sobre sua busca incansável por um amor: “Infelizmente continuo a ser romântica. Passei por relacionamentos horríveis, mas continuo acreditando no amor, mesmo achando necessários estarmos com a cabeça e o coração sepre protegidos. Ainda assim, sou uma romântica incorrigível e acredito no amor”.

Em 2004 ela teve um casamento de apenas 55 horas com seu amigo de infância Jason Alexander anulado. Depois, ela se casou com o dançarino Kevin Federline, pai de seus dois filhos. O divórcio saiu em 2006. Entre 2011 e 2013 ela esteve em um noivado com o empresário Jason Trawick. No entanto, Spears afirmou que continua antiquada em relação à sua vida amorosa. “Eu sou cafona e acho cafona muito bom e simpático”, afirmou a artista. Apesar de sua leva de shows recente em Las Vegas, Britney disse que hoje não é mais uma frequentadora assídua de festas.

“Eu sou chata. Tenho 34 anos e não gosto mais de baladas. Os meus shows fazem muito barulho, então meus ouvidos estão bastante sensíveis. Fico em casa e gosto de malhar”, falou a cantora.

Fonte: Revista Monet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais