Cidadeverde.com

Homens armados roubam equipamentos de Rita Lee

Imprimir

Cantora Rita Lee espera
que os equipamentos
sejam localizados
 
Um grupo de homens fortemente armados roubou os equipamentos do show da turnê "Picnic", da cantora Rita Lee, entre instrumentos, figurinos e cenários.

O veículo voltava de um show em Curitiba, onde a cantora se apresentou no último sábado (23). Ele foi abordado por homens armados em duas motos e em um Tempra preto, quando passava por uma lombada próximo à rodovia Raposo Tavares, na Grande São Paulo, por volta das 19h deste domingo (24).

A assessoria de Rita Lee disse à Folha Online que o motorista, cujo nome não foi divulgado, foi agredido com uma coronhada e mantido refém por duas horas, sendo depois abandonado na estrada pelos criminosos.

Ele chamou a polícia, que localizou o veículo no fim da noite em Embu, na Grande São Paulo. O caminhão não estava mais com os equipamentos.

O valor dos equipamentos levados não foi divulgado pela assessoria da cantora.

O próximo show de Rita Lee está marcado para 5 de setembro, em Foz do Iguaçu (PR). A assessoria da cantora disse que ela espera que seus equipamentos sejam encontrados e que Rita não pretende cancelar a apresentação. Os shows de Rita Lee em São Paulo estão marcados para 26 e 27 de setembro.
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: