Cidadeverde.com

Atriz revela boicote após dizer que odeia Tom Cruise

Imprimir

Cathy Schenkelberg, atriz e comediante, disse estar sendo vítima de boicotes feitos pela religião da Cientologia, da qual ela foi integrante, mas se desligou em 2009. Ela revelou ao jornal Daily Mail que foi convocada para um teste da Golden Era Productions, que pertence ao departamento de mídias da religião, e que, na sua vez, uma das perguntas que a produção fez,foi o que a atriz achava do ator Tom Cruise, também integrante assíduo da Cientologia. Sincera, a resposta de Cathy parece ter desagradado a quem perguntou. Ela contou a história: 

 

- Eu estava realmente em um alto nível, eu era uma Cientologista de sucesso, eu estava entre as melhores dubladoras da América (...) Eu não sabia que eu estava sendo testada [para ser a namorada de Cruise], e me perguntaram: De onde você é? Que nível você está? O que você acha de Tom Cruise? Eu achei que estivesse em uma audição para um curso, mas quando perguntaram de Tom Cruise, eu respondi: Eu não o suporto, acho que ele é um bebezão narcisista, estou realmente chateada por ele ter terminado com Nicole [Kidman]. Eu odiava o Tom,  antes   mesmo de ter entrado para a Cientologia eu não gostava dele. E depois de todo esse blá blá blá sobre ele, me lembro de ter perguntado ao final: Eu tenho alguma fala agora? O que eu preciso fazer? E eles disseram: Não, você terminou. E eu fiquei tipo, hum, achei que eu ia fazer um vídeo. 

 

Quando Cathy saiu da sala, outra atriz estava do lado de fora e perguntou como ela tinha ido, Schenkelberg não entendeu a pergunta e a garota explicou:

 

- Bom, é um teste para ser a namorada de Tom Cruise. 

 

E Cathy respondeu: 

 

- Acho que eu não passei. 

 

Existem muitos rumores sobre se o teste realmente teve essa função, mas, ainda em entrevista ao Daily Mail, a atriz revelou que, depois disso, sentiu que tinha sido colocada em uma espécia de lista negra da Cientologia, e que, após o teste, sua carreira declinou. Disse que depois do ocorrido foi muito mais difícil pegar outros trabalhos. 

 

Segundo o jornal, alguns fatores teriam levado Cathy a ser uma das candidatas de Cruise. A filha da comediante era na época amiga da filha de Tom, que ele não vê há mais de um ano, e ela já havia indicado uma babá para a irmã do ator.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais